terça-feira, 29 de abril de 2008

Resumindo

A viagem ao Rio foi muito bacana, alguns imprevistos como a perca do vôo de ida, mas no geral foi uma viagem muito produtiva profissionalmente. Na ocasião do lançamento do meu doc na Batalha do Conhecimento fiquei contente ao retornar ao mesmo local onde em 2007 lancei meu livro e poder re-encontrar muitos amigos. O debate após o filme foi produtivo como postado abaixo, porém, confesso que também me entusiasmei com o debate na PUC-RJ. Na platéia eram poucos alunos, uns de cinema e um ou outro de ciências sociais, mas o que mais me chamou atenção foi o respeito, dedicado ao meu trabalho, pela renomada professora Santuza.

Quinta e sexta foram dias de trabalho e domingo o dia da volta, ou seja, de folga mesmo só o sábado, que foi assim: Nos programamos para acordarmos às 9hs (cesinha, maria, erica e eu), porém, despertamos perto das 13hs e fomos logo a "cachoeira". Quando me convidaram para ir a cachoeira, eu como bom baiano imaginei logo uma enorme e volumosa queda d'água, mas... Após uma longa caminha (como carioca gosta de andar) chegamos ao que eles (cesinha e maria) chamam de cachoeira, uma bica - sabe uma bica? Um cano de água natural no meio da serra - a uns 3 metros de altura e essa queda formava a cachoeira, que eu logo apelidei de cachoeira de cano. Fico aqui brincando, mas o dia foi maravilhoso, agradeço a Deus por ter amigos tão bons como esses. Terminamos o dia na reunião dos ministérios na casa do senhor Presidente. Regada a pró-seco e redbull a social ainda teve direito a uma exibição de gala do doc.

Para quem gosta de musica boa indico
www.myspace.com/akirapresidente

Bom, agradeço muito aos amigos que mudaram suas rotinas para me acolher. Um beijão aos amigos Cesinha, Maria, Paulo Akira, Marechal, Wag Tujaviu - valeu pela força e amo vcs.

Nenhum comentário: