sábado, 19 de abril de 2008

A primeira.

O primeiro post é sempre o mais difícil, vc não saber se faz uma breve apresentação, se diz o que aconteceu com vc, se opina sobre as noticias do dia. Enfim, no meu caso optarei por falar um pouco de tudo. Esse é meu segundo blog – o “Abridor de Amanhecer” meu outro blog é dedicado aos meus textos mais ‘poéticos’. Eu, como todo escritor, tenho ânsia de expor minhas opiniões e, dado o caráter temático do outro blog resolvi criar esse espaço que servirá como um diário mesmo, onde publicarei minhas opiniões, acontecimentos, eventos e tudo o que de interessante vier a acontecer.

Após anos de produção, lancei no mês de março/08 meu documentário “FREESTYLE: UM ESTILO DE VIDA” – trabalho que esta dando o que falar por aí, por conta dele (também) estou embarcando em maio, junto a uma comitiva da Nike Brasil, rumo a Pequim/China (e, óbvio que comentarei e postarei fotos de tudo). Amanhã 20/04 terá uma exibição especial do doc no Red Bull Music Academy de São Paulo e dia 24 estaremos na cidade maravilhosa (cidade do dengoso) para a festa de lançamento do mesmo na Batalha do Conhecimento.
Caso queira ver toda a agenda de exibição favor ir ao myspace.com/umestilodevida.

Em outubro/08 terá Festival de Hip-Hop brasileiro na França – ainda tem muita coisa boa pra acontecer – JAH BLESS US...

(...)

Bom, sábado chuvoso ficarei em casa, mas para isso dei um pulo na locadora e peguei a 4 temp. de “Uma Família da Pesada” – excelente – boas risadas garantidas.

Peace!

Nenhum comentário: