sexta-feira, 9 de maio de 2008

episódio 1

PARTE 1 (Gui - eu - Tiago)

Cá estou no vôo CA908 da Air China com destino Beijing (via Madri), não venho sozinho, junto estou do baixista da boa banda “Pop Armada” e de mais dois “Nike guy’s”, Tiago Guimarães – o marketeiro/babysiter - e Davi o R.P. Estamos indo ao gigantesco e mundial evento de lançamento do novo site da Nike Sportwear e de uma nova coleção de esportes – com uma dedicação especial ao BMX. Ainda estamos na primeira pena do vôo, é madrugada e todos dormem. Na tv do avião tenho 7 opções de filmes, mais algumas opções musicais, porém, o melhor “canal” é o que mostra, em tempo real, sobre o que estamos voando, agora 23:35hs do dia 08 (horário de Brasília) estamos sobrevoando o oceano Atlântico a 37000 pés de altitude e 544mph de velocidade. Tentarei subir este post na conexão em Madri – deve ser em 5 horas. Ainda não sei como será o ritmo de Internet lá na China, mas me esforçarei ao máximo para mantê-los sempre atualizados. Estou com um projeto de fazer 10 programas em vídeo (tipo reality), contando como será essa experiência de sair da periferia de São Paulo para uma cidade tão fascinante como Pequim. Para que eu possa ter essa possibilidade, contei – como sempre – com a ajuda de alguns amigos, o dj Primo me emprestou sua handycam e o querido Henrique me deu as fitinhas mini-dv. O programa já tem nome, será “Do Grajaú a Pequim em 5 minutos” provavelmente subirei eles semanalmente no youtube, manterei vcs informados.
Obs. Esta muito frio e muito apertado aqui!
Post ao som de Pentágono_Tentar de novo (som novo) – AGUARDEM!!!
“Não realizou? A culpa não é minha. Acordo cedo e durmo tarde, trabalho todos os dias” (Apolo)
Obs 2. fique sabendo que saiu uma matéria sobre meu doc na revista Venice. Como ela é distribuída gratuitamente em alguns lugares ainda não tive acesso, caso alguém tenha visto/lido ou tenha a própria revista favor me dar um toque.
Informe: Dia 10/05 tem exibição do doc e show do Pentágono na Central Acústica (Hole Club – Rua Augusta)
Jah bless us.

PARTE 2(no aeroporto internacional de Beijing)

Como vcs perceberam não consegui subir o post anterior em Madri. Passamos uma hora e dez minutos no aeroporto de Madri, porém, toda Internet sem fio era paga, ou seja, no way. Resumo do lanchinho no aeroporto: uma bagueinha de pizza e uma coca-cola igual a 7 euros, façam as contas. Ou seja, quer visitar Madri? Se prepare.
Nesse momento estamos na segunda e horrível pena do vôo. Na primeira etapa o avião estava vazio, com possibilidades de ocupar duas cadeiras, agora a aeronave ta bombando, muitos bebes e, para piorar tudo isso tivemos que esperar uma hora e meia dentro do avião pq um passageiro passou mal e teve que ser medicado ainda no aeroporto de Madri. Soma-se a tudo isso a altura da voz dos chineses, eles não sabem falar baixo, ou seja, caos absoluto e eu já não agüento mais. Estamos sobrevoando a Rússia a 36500 pés de altitude e a 523 mph, ainda temos mais aprox. 4:45hs de vôo até Pequim.

Post ao som de Emicida_Triunfo





Um comentário:

Tujaviu disse...

i eu q achava q de bangu ao iporanga ja era uma grande conquista !!!

tamujunto tio

um só caminho...