quinta-feira, 15 de maio de 2008

My new friend

Shingo Iwasaki
Shingo foi uma das coisas mais legais que me aconteceu na China, explico o porque: Nos conhecemos no primeiro dia, ele sempre com o sorriso no rosto e falando pouco inglês era uma das figuras mais cativantes do evento. Logo na primeira noite lhe presentiei com um cd com rap's brasileiros (pentagono, projota e akira). No café da manhã do outro dia ele veio em minha mesa e disse (através de gestos) que tinha curtido muito o cd. Daí pra frente passamos a ficar um bom tempo juntos e Shingo sempre simpático e sorridente com todos, uma figura extraordinária. No dia do coquetel de lançamento da Nike Sportswear, para minha surpresa, la estava ele sendo ovacionado por todos no salão e atormentado por muitos fotógrafos, foi quando me deparei com um telão enorme em homenagem à ele. Passamos todos esses dias juntos e ele nunca mencionou nada a respeito e sempre muito humilde.
O porque de minha surpresa?
Shingo é um atleta de ponta e faz parte do time Nike Skate de Tóquio e, ao contrário de muitas pessoas que ao adquirirem um certo status começam a tratar mal outras pessoas, ele foi desde o ínicio muito sangue-bom.
Humildade sempre!
Jah bless Shingo Iwasaki

Nenhum comentário: